Como tirar a segunda via do boleto

Como tirar a segunda via do boleto

Neste tutorial iremos lhe mostrar como tirar a segunda via de boleto bancário.

A Eldorado imóveis não envia mais seus boletos pelos correios, então é preciso que você forneça algum e-mail válido e atualizado para que você possa receber o mesmo.

Aqui iremos mostrar algumas formas para você obter seu boleto bancário.

Todos os boletos estão disponível para consulta com no máximo 10 dias antes do seu vencimento, então fique atento a sua caixa de e-mail, caso não receba em até 10 dias verifique seu SPAM (Lixo Eletrônico) para verificar se seu boleto chegou.

1º acesse nosso site, www.eldoradoimoveis.com.br, Clique no menu do lado superior direito, ao lado do botão ENTRAR, depois cliquem em 2ª Via do Boleto

Na tela que se abriu, clique em cima da unidade em que fez a locação, no exemplo abaixo será aberto para consultar um boleto na unidade matriz.

Após clicar na unidade escolhida o mesmo irá abrir um outro site chamado GERENCIADOR DE IMOBILIARIAS (www.gerenciadordeimobiliarias.com.br), caso não abra este domínio não de sequência para tirar a segunda via do boleto e entre em contato com a Imobiliária onde realizou a locação do seu imóvel.

Veja abaixo o print da tela principal do site Gerenciador de Imobiliárias.

Para tirar a segunda via do boleto é preciso informar o CPF e ou CNPJ do responsável pelo contrato, após informar o mesmo clique no botão ENTRAR.

Irá abrir a seguinte tela, nela você terá que conferir algumas informações.

  1. Verifique se seu nome está correto.
  2. Seu número de contrato
  3. Número do documento
  4. Valor do seu Aluguel
  5. Data de Vencimento
  6. Código de barras do seu boleto
  7. Fazer download do boleto
  8. Atualizar e conferir seu boleto junto ao Banco Itaú

Atente-se de realizar a confirmação do pagamento veja se o Beneficiário é Eldorado Imóveis, caso tenha dúvidas entre em contato com a Eldorado Imóveis onde realizou a assinatura do seu contrato.

2ª Maneira para tirar a segunda via do boleto é pela nossa central de atendimento via Whats APP.

Clique aqui para abrir

Basta seguis as informações na tela e solicitar sua segunda via de boleto junto a um operador da Eldorado Imóveis.

3ª Maneira você poderá ligar na unidade onde realizou a assinatura de seu contrato e solicitar a impressão da segunda via de seu boleto.

Desculpe, os comentários deste artigo estão encerrados.

1 Comentário